O sócio de Direito Tributário Luís Flávio Neto participará nesta terça-feira, dia 7, do 7° Fórum Internacional da Tributação. O evento, que é realizado pela Faculdade Brasileira de Tributação (FBT), e tem como tema central os “Impactos da Reforma Tributária na economia”.

Luís Flávio Neto será o presidente da mesa-redonda que se aprofundará nos impactos da Reforma Tributária na indústria farmacêutica. O painel terá início às 20h, de forma online.

Vale lembrar que a Reforma Tributária procura simplificar e corrigir distorções do sistema tributário atual. Substituirá, por exemplo, PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS por IBS (Imposto sobre Bens de Serviços), CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços) e IS (Imposto Seletivo).

Assim, diversos setores da economia sofrerão impactos com as mudanças propostas pela reforma, como a indústria farmacêutica e várias outras abordadas em cinco dias de painéis no Fórum.

O evento começa nesta segunda-feira (6) e vai até o dia 10, sexta, 100% em formato online.

Clique aqui para saber mais.

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.