1394418a.jpg

O escritório Elias, Matias Advogados endossou o Movimento Mente em Foco, uma iniciativa do Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas) no Brasil, reforçando seu compromisso com valores fundamentais, incluindo Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção. A ação está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), especialmente o ODS 3 (Saúde e Bem-Estar), visando sensibilizar sobre a saúde mental no trabalho e combater o estigma associado à questão.

Como parte dessa iniciativa, em 28 de setembro foi realizado um café da manhã, que reuniu CEOs de outras empresas comprometidas com o Movimento Mente em Foco. Durante o encontro, discutiu-se a relevância do papel dos executivos na definição de estratégias e na disseminação das ações relacionadas à saúde mental. Além disso, foram exploradas as melhores práticas para envolver colaboradores e outras partes interessadas em uma agenda positiva para promover a saúde mental em toda a empresa.

Para obter mais informações sobre o Movimento Mente em Foco, acesse: https://www.pactoglobal.org.br/movimento/menteemfoco/

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.