Diego é Licenciado em Administração de Empresas pela Universidade de Buenos Aires e possui um mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Universidade de San Andrés. Possui uma vasta experiência no desenvolvimento e implementação de projectos para empresas multinacionais, que inclui programas de transformação, definição de modelos operacionais e reengenharia de processos.

Anteriormente, desempenhou funções como Gerente Sénior de consultoria de gestão na Accenture, à qual se juntou em 2004 e onde liderou a planificação e a execução de uma grande quantidade de projectos de consultoria empresarial. Durante cerca de vinte anos, exerceu, também, funções de professor na Faculdade de Ciências Económicas da UBA.

Com esta incorporação a Clarke, Modet & Cº Argentina pretende expandir a sua visão para novos ambientes laborais e digitais.

Diego substitui assim Carlos Magnanini, que ocupava a posição de Director Geral desde 1997, e que passa, agora, a desempenhar funções de Global Account Manager.