Clarke, Modet & Cº e o escritório cubano de advogados, LEX S.A. firmaram um acordo de correspondentes para o intercâmbio de experiências, apoio mútuo e prestação de serviços em Propriedade Industrial, Intelectual e Direitos Autorais, com descontos sobre as tarifas oficiais.

Esta aliança é um primeiro passo no caminho para alcançar nosso objetivo, que é abrir a Clarke, Modet & Cº Cuba e, por outro lado, consolidar nossa capacidade operacional em Cuba.

LEX S.A. é um escritório de advogados que conta com mais de 50 anos de experiência em Cuba, assim como em gestão no exterior. Dispõem de uma equipe especializada de agentes de propriedade intelectual com graduação científica e de consultores vinculados à pratica de Direito mercantil e econômico, legalização, investimento estrangeiro e reconhecimento de firma. Este escritório tem trabalhado conosco há cerca de 20 anos.

Aproveitamos para, como sempre, nos colocarmos à disposição, com a satisfação de fazê-los participar deste novo passo no desenvolvimento e fortalecimento da nossa empresa, e na oferta de valor agregado que queremos oferecer a nossos clientes.


Clarke, Modet & Co

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.