O KLA atuou como assessor legal na oferta pública de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), em três séries, da 31ª emissão da Bari Securitizadora. A oferta, que somou R$ 115 milhões, foi estruturada pelo BR Partners, que tem como principal objetivo desenvolver soluções de investimento customizadas.

O CRI foi lastreado em recebíveis imobiliários oriundos de contratos de locação celebrados com o Supermercado Mateus, cedidos pelo TRX Real Estate Fundo de Investimento Imobiliário -FII (TRXF) já na vigência das novas regulamentações advindas do Conselho Monetário Nacional (CMN).

Cliente do KLA na operação, o TRX Real Estate é especializado em ativos imobiliários de varejo com forte presença no mercado de capitais brasileiro e contou com a Bari Securitizadora S.A. como securitizadora.

O caso foi liderado pela sócia de Mercado de Capitais, Livia Siviero Bittencourt Huh, ao lado dos advogados Valnan Claret e Lucas Pires.