Este é o nosso segundo relatório de sustentabilidade. Se o primeiro marcou o tom e os objetivos com que nos comprometemos, esta segunda edição olha para metas cumpridas e ainda por cumprir e que nos continuarão a mobilizar no próximo ano, somando-lhes novos desafios. É tudo isto que vimos partilhar com orgulho pelo trabalho feito e com responsabilidade pelo que queremos continuar a concretizar.

Perguntámos simplesmente: Porque não? E as respostas levaram-nos longe.

Contratámos ferramentas para monitorização da nossa pegada ambiental, com o objetivo de implementar medidas de mitigação.

Ouvimos as nossas pessoas sobre a sua saúde mental e bem-estar e começámos a revisitar as nossas políticas para assegurar que, como organização, estamos a proporcionar uma experiência de carreira que é um fator de equilíbrio e felicidade e que resulta efetivamente da visão, desejos e expetativas de quem constrói todos os dias a PLMJ. Estabelecemos como objetivo transformarmo-nos numa B-Corp. Apoiamos movimentos globais de incentivo à diversidade e inclusão. Lançámos e fizemos crescer a nossa área de Responsible Business e queremos que se torne uma área central da nossa prestação de serviços jurídicos.

Fizemos muito. Nunca o suficiente. 

Esta angústia produtiva mantém-nos focados no presente e no futuro.

Anima-nos o caminho. Entusiasma-nos a viagem. E partilhamos com todos o itinerário nesta segunda edição do nosso relatório de sustentabilidade, onde assumimos as vitórias e conquistas e onde reconhecemos também que nos falta caminho. E partilhamos porque desejamos que não nos deixem descansar neste caminho por um mundo melhor.

Conheça aqui o relatório de sustentabilidade da PLMJ

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.