Nosso sócio-fundador Ronaldo Veirano foi anunciado como beneficiário do Lifetime Achievement Award, premiação concedida pela renomada publicação Latin Lawyer aos advogados que se destacam por uma carreira bem-sucedida que transcende os limites dos escritórios que fundaram e ajudaram a crescer.

Com mais de 50 anos de atuação, <>Ronaldo é um especialista jurídico altamente respeitado, internacionalmente reconhecido por sua diplomacia, facilidade com questões jurídicas sofisticadas e significativa rede de contatos globais.

Líder reconhecido no Brasil e mundialmente, Ronaldo envolve-se ativamente nos esforços para acelerar o desenvolvimento de negócios entre Brasil e outros países. Em 2000, ele foi nomeado Cônsul Honorário da Austrália para Rio de Janeiro e desde então promove ativamente negócios entre os dois países.

A premiação será formalizada em 10 de abril, durante a 13ª edição do evento Latin Lawyer Annual Charity Awards no Palácio Tangará, em São Paulo.

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.