Visando a criar maior sinergia entre as diversas áreas que podem contribuir na prevenção e solução de desvios de conduta e atos de corrupção, o KLA reformulou sua área de Compliance e Investigações. Filipe Magliarelli, sócio da área Penal Empresarial e um dos líderes da equipe de Compliance e Investigações, e Catarina Rattes, que já era responsável pelos trabalhos de identificação de riscos e implementação e revisão de programas de Compliance, liderarão conjuntamente a área, contando com uma equipe de 8 advogados e o apoio dos sócios Paulo Prado (direito público e life sciences), Ricardo Reis (contratos) e Tiago Cortez (concorrencial, life sciences e contencioso). Com essa mudança, o KLA continuará prestando serviços de alta qualidade, agora possibilitando aos seus clientes contarem com um grupo coeso e mais abrangente que poderá auxiliá-los na sua estratégia de combate a atos de corrupção e ilícitos concorrenciais, sua investigação e nas negociações com as autoridades para o melhor encaminhamento de cada situação.