desenvolvido pela prática de Planejamento Patrimonial, Sucessório & Direito de Família do Escritório. O sócio Pedro Boueri Affonso de Almeida também foi reconhecido, sendo destacado como advogado notável. De acordo com o estudo: Veirano Advogados é "considerado um dos melhores escritórios de advocacia

A recém-lançada edição 2019 do guia Chambers High Net Worth reconheceu Veirano Advogados pelo terceiro ano consecutivo na área de Planejamento Patrimonial, uma importante distinção para o trabalho desenvolvido pela prática de Planejamento Patrimonial, Sucessório & Direito de Família do Escritório. O sócio Pedro Boueri Affonso de Almeida também foi reconhecido, sendo destacado como advogado notável.

De acordo com o estudo:

Veirano Advogados é "considerado um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil", de acordo com uma fonte do mercado. O time de planejamento patrimonial, sucessório e direito de família é altamente considerado por sua "capacidade de mobilizar uma equipe de advogados especializados em diferentes aspectos da lei para analisar quaisquer problemas distintos que apresentamos". Um cliente ecoa esse sentimento e relata: "Veirano montou um time multidisciplinar formado por especialistas em todas as áreas relevantes para assuntos de planejamento patrimonial, estando totalmente capacitado para oferecer uma abordagem mais holística e análises mais profundas".

"O escritório como um todo nos assessorou legalmente de forma oportuna e apropriada em muitas frentes", disse um outro cliente.

Pedro Boueri Affonso de Almeida, co-coordenador da prática de planejamento patrimonial, sucessório e direito de família, é altamente considerado por sua dedicação aos clientes. "Não importa o quão complexo, sofisticado ou multidisciplinar seja a questão, ele sempre demonstra conhecimento profundo e bem fundamentado", de acordo com uma fonte; "Pedro está permanentemente muitos passos à frente das discussões e preocupações trazidos à sua atenção. Ele pensa fora da caixa, com uma capacidade única de antecipar todos os problemas potenciais que, embora nem sempre previstos ou considerados pelos clientes, possam surgir no futuro".


A publicação do Chambers and Partners é especificamente destinada ao mercado internacional de gestão patrimonial e será usada por family offices e assessores profissionais de indivíduos com grandes patrimônios, fornecendo orientação objetiva em escala internacional.

o Brasil", de acordo com uma fonte do mercado. O time de planejamento patrimonial, sucessório e direito de família é altamente considerado por sua "capacidade de mobilizar uma equipe de advogados especializados em diferentes aspectos da lei para analisar quaisquer problemas distintos que apresentamos". Um cliente ecoa esse sentimento e relata: "Veirano montou um time multidisciplinar formado por especialistas em todas as áreas relevantes para assuntos de planejamento patrimonial, estando totalmente capacitado para oferecer uma abordagem mais holística e análises mais profundas". "O escritório como um todo nos assessorou legalmente de forma oportuna e apropriada em muitas frentes", disse um outro cliente. Pedro Boueri Affonso de Almeida, co-coordenador da prática de planejamento patrimonial, sucessório e direito de família, é altamente considerado por sua dedicação aos clientes. "Não importa o quão complexo, sofisticado ou multidisciplinar seja a questão, ele sempre demonstra conhecimento profundo e bem fundamentado", de acordo com uma fonte; "Pedro está permanentemente muitos passos à frente das discussões e preocupações trazidos à sua atenção. Ele pensa fora da caixa, com uma capacidade única de antecipar todos os problemas potenciais que, embora nem sempre previstos ou considerados pelos clientes, possam surgir no futuro". A publicação do Chambers and Partners é especificamente destinada ao mercado internacional de gestão patrimonial e será usada por family offices e assessores profissionais de indivíduos com grandes patrimônios, fornecendo orientação objetiva em escala internacional.