A Clarke, Modet & Cº Brasil com o intuito de disseminar e promover a importância da Propriedade Intelectual é uma das patrocinadoras do Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica

O evento idealizado pela Agência de Inovação Inova Unicamp, destinado a estudantes de graduação e pós–graduação de todo o país interessados em empreendedorismo tecnológico, possui como objetivo principal incentivar através da competição de modelo de negócios, a criação de empresas de base tecnológica a partir da propriedade intelectual criada na Universidade.

As inscrições ocorreram do dia 26 de fevereiro a 25 de março, feitas gratuitamente pelo site da Unicamp:

No dia 06 de março foi iniciada a agenda de palestras e workshops onde os participantes poderão tirar suas dúvidas quanto à elaboração dos modelos de negócio através de workshops, palestras e mentorias que serão realizados até 3 de julho.

No dia 14 de março de 2018 a Clarke, Modet & Cº Brasil estará presente no Workshop prático de Lean Canvas para tirar todas as dúvidas sobre PI.

Para consultar o programa do evento, clique aqui, e para mais informações, por favor, contate-nos.